Indicação nº 07/2022, de 23/08/2022

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feito uma ponte ou canalização com manilhas para dar acesso sobre o Córrego Carioca, conhecido também por “carioquinha”, para dar um melhor acesso as propriedades dos senhores João Batista, Antônio Paulo, José Paulo e Gilmar, na região da Vila Industrial.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Os proprietários vêm reivindicando a este vereador com razão, pois os possuintes precisam estar passando por dentro do córrego carioquinha para chegarem á suas respectivas propriedades. E quando ocorrem chuvas naquela região consequentemente o nível da agua acaba subindo, impedindo a passagem de veículos e motocicletas, pois com a elevação da agua a correnteza fica mais intensa, tornando perigoso aos nossos munícipes que necessitam daquele trajeto para chegar a seus destinos.

Sendo assim, venho pedir a apreciação do nosso gestor municipal e secretário competente que possa atender a solicitação dos moradores daquelas localidades. Pois precisam utilizar daquele itinerário diariamente.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de agosto de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL