março

Indicação nº 08/2023, de 01/03/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a verificação de todas as lâmpadas do espaço esportivo multiuso (pista de skate e acessos) situado no bairro Vale do Sol

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, com cópia aIlma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada a verificação de todas as lâmpadas do espaço esportivo multiuso (pista de skate e acessos) situado no bairro Vale do Sol.

O referido local é bastante utilizado durante toda semana para prática de atividades esportivas, bem como para o lazer, porém, ao anoitecer permanece praticamente às escuras, assim sendo, é fundamental que o executivo municipal verifique e regularize essa situação. É necessário também verificar a rede de fios interligada ao padrão de energia do local que se encontra em uma altura muito baixa, tornando-se perigoso principalmente para as crianças.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de março de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB