março

Indicação nº 09/2023, de 07/03/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja concedido o Título de “Mulher Inspiradora” de Camapuã-MS a Ilustríssima Senhora Andréia Santos Ferreira da Silva

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

Que seja concedido o Título de “Mulher Inspiradora” de Camapuã-MS a Ilustríssima Senhora Andréia Santos Ferreira da Silva.

Andréia Santos Ferreira da Silva é natural de Camapuã-MS e tem 45 anos. Filha de Natagil Alves Ferreira e Cosmira Simões Santos Ferreira, é casada com Magno Rodrigues e mãe de dois filhos Mateus e Emilly Maria.

Professora – Pedagoga pela Universidade Católica UCDB desde 1999.

Pós-graduada em Psicopedagogia e recentemente em Neuropsicopedagogia.

Funcionária pública concursada há 16 anos.

Trajetória de Atuação:

– Professora da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, desde os 16 anos de idade;

– Diretora por dois mandatos da Escola Municipal Ernesto Sólon Borges;

– Coordenadora Pedagógica nas escolas: Ernesto Sólon Borges e Camilo Bonfim;

– Formadora em Capacitação de Professores, desde o ano 2000;

– Secretária Municipal de Educação na gestão de 2017 – 2020;

– Membro suplente do Conselho do FUNDEB;

– Proprietária da Clínica AtivaMente, prestando serviços em processo de Avaliação e Intervenção Psicopedagógica de Crianças e Adolescentes com Dificuldades de Aprendizagem;

– Ministra da Palavra na Paróquia São João Batista, desde 2005;

– Coordenadora da RCC – Renovação Carismática Católica da Diocese de Coxim, encerrando neste ano de 2023 o segundo mandato;

– Coordenadora do Grupo de Oração da RCC “Agua Viva” da Paróquia São João Batista de 2016 a 2019;

– Participante em eventos de escola, secretarias municipais, discutindo temas relevantes e importantes para a comunidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB