abril

Indicação nº 08/2023, de 04/04/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feito um acesso interligando o Bairro Parque Alvorada 2 ao Bairro São Miguel, através da Rua Frigorífico

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito um acesso interligando o Bairro Parque Alvorada 2 ao Bairro São Miguel, através da Rua Frigorífico.

O bairro supracitado encontra-se um pouco afastado do centro da cidade, tendo como único acesso a rodovia BR-060. Assim sendo, os moradores locais tem nos reclamados e com razão do perigo que correm toda vez que precisam se deslocar do bairro ao centro e vice-versa, principalmente aqueles que não possuem automóveis, já que necessitam andar às margens de uma rodovia movimentada. Portanto, pedimos ao senhor Prefeito e Secretário de Obras que olhe com carinho para aquela população e tome as providencias necessárias para abrir um acesso entre os Bairros Parque Alvorada 2 e São Miguel, providenciando assim um trajeto mais curto e seguro.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de abril de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL