abril

Indicação nº 07/2023, de 04/04/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita rede de esgoto Sanitário no Bairro Parque Alvorada 2.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Fabiano Siemionko Suris – Supervisor Local da Sanesul em Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita rede de esgoto Sanitário no Bairro Parque Alvorada 2.

Os moradores do Bairro Parque Alvorada 2 vem nos cobrando e com razão, que não aguentam mais o esgoto a céu aberto, pois essas péssimas condições sanitárias acarretam na proliferação de diversas doenças que acometem os munícipes que ali residem. Portanto, pedimos encarecidamente que o Prefeito Municipal, juntamente com o responsável pela Sanesul em Camapuã olhem com carinho para essa vila e tomem as providencias necessárias para sanar o problema.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de abril de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL