Indicação nº 08/2023, de 02/05/2023

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja adquirida uma máquina Bobcat para auxiliar nas áreas de risco.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja adquirida uma máquina Bobcat para auxiliar nas áreas de risco.

A aquisição de uma máquina Bobcat é essencial, pois é uma alternativa menor e mais leve às máquinas pesadas, sendo assim ideal para estar atuando em serviços nas áreas de risco, agilizando o serviço e trazendo mais comodidade e segurança ao operador.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de maio de 2023.

Ver. Ademar Laurindo

PP