Indicação nº 09/2023, de 02/05/2023

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que os quinhentos mil reais oriundo de emenda parlamentar do Deputado Beto Pereira sejam destinados para realização de cirurgias.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, e ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal De Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

O Deputado Beto Pereira estará encaminhando mais uma Emenda para o município de Camapuã, sendo está no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). Assim sendo pedimos para que esse recurso seja destinado para realização de mutirão de cirurgias ortopédicas, cirurgia geral, cirurgias ginecológicas e de urologia, tendo em vista o grande numero de pacientes em nosso município que necessitam dessas intervenções médicas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de maio de 2023.

Ver. Ademar Laurindo

PP