novembro

Indicação nº 09/2021, de 19/10/2021

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja colocado um poste de iluminação pública na esquina a Travessa Alaor Gonçalves com a Rua Conquista.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Gioreli de Sousa Filho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

A referida localidade ainda não conta com o poste, sendo que a rede vem até o meio da quadra pela Rua conquista, portanto visando atender aos moradores da região é necessário que seja estendida a rede e feita a colocação do poste naquela esquina.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 19 de outubro de 2021.

Ver. Ademar Laurindo

PP