Indicação nº 09/2022, de 15/03/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado limpeza e aceiro as margens da ponte à Rua Campo Grande no Bairro Jardim São Bento.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

É necessário fazer esta limpeza para evitar acumulo de mato evitando possíveis situações de incêndio e até mesmo aumento de incidência de mosquito da dengue.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de março de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas