abril

Indicação nº 08/2022, de 15/03/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado limpeza e aceiro as margens do Parque Poliesportivo do Estudante, com início à Rua Bonfim até a Rua Wilson Antônio de Moraes Ramires.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

É visível passando por estas localidades o acumulo de sujeiras e mato as margens do Parque Poliesportivo do Estudante com início nas proximidades da Escola Municipal Lucas Alves do Valle até as margens da Rua Pedro Celestino (BR 060), onde está causando aparição de insetos, bichos peçonhentos e mau cheiro.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de março de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas