março

Indicação nº 09/2023, de 14/03/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito serviço de roçada nas ruas do distrito de Pontinha do Cocho.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito serviço de roçada nas ruas do distrito de Pontinha do Cocho.

O distrito de Pontinha do Cocho está recebendo serviços para realização da pavimentação asfáltica de suas ruas, entretanto desde que tais serviços começaram não foi realizado nenhuma limpeza no local, assim sendo, as margens das vias estão tomadas por mato, propiciando locais apropriados para proliferação de insetos e animais peçonhentos. Portanto é necessário que seja realizado com urgência o serviço de roçada no distrito, trazendo maior conforto e alívio para a população que tem sofrido com tal situação.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de março de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

UNIÃO BRASIL