Indicação nº 10/2021, de 06/04/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado o mais breve possível a manutenção na Rua Pedro Celestino (BR 060), no centro de nossa cidade, entre as Ruas Cuiabá e Campo Grande.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT no Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Nelsinho Trad – Senador, ao Exmo. Sr. Evander Vendramini – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

Como a rodovia BR 060 corta nossa cidade, e a Rua Pedro Celestino, entre as Ruas Cuiabá e Campo Grande, apresentam constantemente problemas de buracos e água empossada, devido à falta de drenagem de água pluvial, pois nos períodos chuvosos e até mesmo quando é utilizado água para limpeza em estabelecimentos comerciais, a mesma escorre até este trecho transformando esta quadra no centro da cidade em lugar cheio de problemas, pois também possui alto fluxo de veículos pesados que cortam nossa cidade, danificando o asfalto devido à grande umidade no local. Ainda pedimos realização de estudo para evitar estes contratempos, e melhoria da escoação de água pluvial no referido local, pois é um problema crônico que assola esta Rua a muito tempo.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 06 de abril de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas