Indicação nº 11/2021, de 06/04/2021
AUTOR: Vereador Jerson Júnior
PEDIDO: Que seja realizado roçada e manutenção com cascalhamento na Rua São Gabriel e adjacências que liga o Bairro Alto à Vila Izolina.
Senhor Presidente:
O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:
Que seja realizado roçada e manutenção com cascalhamento na Rua São Gabriel e adjacências que liga o Bairro Alto à Vila Izolina.
JUSTIFICATIVA:
A referida rua possui longa extensão, e com vários pontos que não permitem carros de passeio e motos transitarem, devido ao péssimo estado, e dificultando o transito de pedestre também, sem contar no matagal que está tomando conta da própria rua. É uma região populosa e que demanda urgência neste pedido, pois com as próximas chuvas, a situação ficará pior e intransitável.
Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 06 de abril de 2021.
Ver. JERSON JUNIOR
Progressistas