Indicação nº 10/2022, de 30/08/2022

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que o caminhão pipa venha estar passando com mais frequência e jogando agua no prolongamento da Rua Bonfim, situada no Bairro Jardim América. Rua esta que ainda não recebeu a pavimentação asfáltica.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores do Bairro Jardim América, estão pedindo e clamando a este vereador diariamente que o caminhão pipa venha estar passando todos os dias se possível na Rua Bonfim, tendo em vista a enorme poeira ocasionada pelo tempo seco, com a falta de chuva a poeira levantada pelos veículos ali passam a todo momento acaba adentrando para o interior das residências, causando mal estar aos moradores  que possui problemas de saúde, em respirar.

Vale ressaltar ainda que na referida rua, os moradores do Bairro Jardim América, se ajudaram e fizeram um quebra mola de areia improvisado, com a intenção de diminuir a velocidade dos veículos que utiliza daquele itinerário, para assim levantar menos poeira da estrada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de agosto de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL