Indicação nº 11/2022, de 30/08/2022

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que o caminhão pipa venha fazer o mesmo percurso que o ônibus circular faz no Bairro Vila Industrial, e nos trechos que ainda for estrada de terra, possa estar deslocando-se e jogando agua.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

É de suma importância estar passando com mais frequência o caminhão pipa nas ruas que ainda não recebeu pavimentação asfáltica, no Bairro da Vila Industrial, com o tempo seco, é necessário urgentemente que o caminhão pipa possa estar percorrendo nas ruas e jogando agua, pois os residentes vêm clamando a este vereador a ausência do caminhão pipa na Vila Industrial, com esse período de estiagem a poeira vem tomando conta das ruas que não possui asfalto e consequentemente trazendo mal estar á saúde dos moradores, que ficam em suas residências. Peço a sensibilidade de nosso gestor municipal e ao secretário competente que possa estar concedendo atenção á exigência de nossos munícipes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de agosto de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL