Indicação nº 10/2023, de 09/05/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a limpeza com poda de árvores e roçada das ruas sem pavimentação asfáltica da Vila Industrial.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores da Vila Industrial vêm nos cobrando e com razão, para que seja feita a limpeza com roçada e poda de árvores nas ruas da Vila Industrial, principalmente as que não possuem pavimentação asfáltica, pois além de causar a proliferação de insetos como o mosquito causador da Dengue, as árvores vêm oferecendo um sério risco aos residentes, devido a estarem encostando na rede de energia elétrica, podendo provocar curto-circuito e iniciar incêndios.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de maio de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL