Indicação nº 11/2023, de 09/05/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a manutenção na praça e campo de futebol da Vila Industrial.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a manutenção na praça e campo de futebol da Vila Industrial.

O campo de futebol, assim como a praça da Vila industrial há muito tempo não recebem a devida manutenção, com isso já faz um bom tempo que os moradores locais não podem praticar esporte ou exercícios acadêmicos, pois ambos locais não estão adequados para as práticas mencionadas, tudo isso por simples falta de manutenção e zelo adequado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de maio de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL