Indicação nº 102/2021, de 08/11/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja disponibilizado em nosso Município guarnição do Corpo de Bombeiros nos finais de semana e feriados prolongados, bem como, realização de estudo para instalação em definitivo do Quartel do Corpo de Bombeiro Militar em Camapuã.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Hugo Djan Leite – Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Sérgio de Paula – Secretário de Estado da Casa Civil, Exmo. Sr. Evander Vendramini – Deputado Estadual e Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

O referido pedido é uma demanda cobrada por todos em nossa cidade, principalmente, devido a diversos casos que traz a necessidade da presença do Corpo de Bombeiros, como afogamentos, queimadas e acidentes automobilísticos, pois nosso Município possui longa extensão territorial, sendo rico com a presença de rios e riachos, além de ser passagem de rodovia federal e estaduais. O Corpo de Bombeiro Militar em Camapuã não só atenderia nosso Município, servindo também para atender os Municípios vizinhos da nossa região, dando mais segurança à população local e regional próxima de Camapuã.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de novembro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas