Indicação nº 105/2022, de 04/10/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado serviços de manutenção nas ruas São Gabriel e avenida Glaucio Pereira do Vale, na vila Izolina Araújo Barros.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e aoIlmo. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

As ruas supracitadas necessitam de manutenção devido à dificuldade de acessibilidade dos moradores e demais pessoas que as utilizam. Nesse sentido para trazer melhor acessibilidade aos cidadãos é necessário à devida manutenção o mais breve possível. Importante também seria a realização de estudo pelo Executivo municipal para posterior processo de pavimentação asfáltica nas ruas informadas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de outubro de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB