novembro

Indicação nº 107/2023, de 17/11/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado a substituição de lâmpadas e ou reatores nos postes de iluminação dos seguintes locais:
Rua Eduardo Duailibi em frente nº 130 e também na esquina com a rua Lourenço Pereira de Rezende (Nova Era e Vale do Sol);
Rua Chiquinho Afonso esquina com rua Emília de Assis Alves e também na esquina com a rua Francisco Faustino (Vale do Sol);
Rua Francisco Faustino em frente nº 607 (Vale do Sol);
Rua Antônio Rodrigues de Souza ao lado nº 50 (Nova Era);
Rua Lourenço Pereira de Rezende em frente nº 60 (Vale do Sol).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Rua Francisco Faustino em frente nº 607 (Vale do Sol);

Rua Antônio Rodrigues de Souza ao lado nº 50 (Nova Era);

Rua Lourenço Pereira de Rezende em frente nº 60 (Vale do Sol).

Nos locais supracitados existe a necessidade de substituição de lâmpadas e ou reatores, uma vez que, estão em mau funcionamento ou queimadas. Nesse sentido para garantir tranquilidade aos moradores no período noturno é fundamental a verificação dessa demanda.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de novembro de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB