Indicação nº 109/2022, de 04/10/2022

PEDIDO: Que seja realizado recapeamento ou medida similar na rodovia BR 060, sentido Camapuã à Posto São Pedro.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT, e aExma. Sr.ª Tereza Cristina – Deputada Federal, fazendo a seguinte solicitação:

A rodovia supracitada encontra-se com a camada asfáltica bastante deteriorada e com muitos buracos, o que pode ocasionar transtornos e acidentes. Assim sendo a solicitação ora apresentada se faz necessária, no sentido de melhorar as condições da rodovia e com isso proporcionar melhor acessibilidade e principalmente trazer mais segurança as pessoas que por ela percorrem diariamente.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de outubro de 2022.

Ver. Prof. JeanPSDB