Indicação nº 110/2022, de 01/11/2022

PEDIDO: Que seja instituído programa de plantio de árvores de pequeno porte, em terrenos públicos municipais.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, e aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

A indicação supracitada justifica-se em virtude de que o município de Camapuã possui alguns terrenos públicos ociosos, ou seja, sem utilização e na maioria das vezes com a presença de muito matagal, o que propicia o descarte irregular de entulhos bem como da presença de animais peçonhentos. Com isso o plantio de árvores de pequeno porte serviria para embelezar esses locais e também uma forma de garantir a limpeza e constante manutenção dos terrenos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de novembro de 2022.

Ver. Prof. Jean