FOLLOW US ON SOCIAL

14
dezembro
2021

Indicação nº 12/2021, de 06/04/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Construção de redutor de velocidade, tipo lombada, na Rua João Pereira da Rocha, esquina com BR 060 até encontro com a Rua Pedro Celestino.

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilmo. Sr.  Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Construção de redutor de velocidade, tipo lombada, na Rua João Pereira da Rocha, esquina com BR 060 até encontro com a Rua Pedro Celestino.

JUSTIFICATIVA:

Esta rua possui grande fluxo de trânsito, cuja movimentação aumentou significativamente após abertura da Autoelétrica Santos, onde vários veículos entram e saem do estabelecimento, muitas vezes acima do limite permitido, o que pode causar graves acidentes.

Alguns veículos saem direto da BR e entram na Rua João Pereira Rocha em alta velocidade, pela inexistência de redutor, colocando os funcionários da autoelétrica e demais moradores locais em risco de serem atingidos por algum motorista imprudente, sendo tal serviço meio de segurança e incentivo a um tráfego mais tranquilo, além de proteger pedestres que fazem caminhadas ao entorno.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 06 de abril de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL

Wildcard SSL Certificates