agosto

Indicação nº 11/2023, de 01/08/2023

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja liberada a documentação (escrituras) dos moradores de baixa renda dos Bairros Conjunto Sabiá 01, Rota das Monções 01 e Rota das Monções 02.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores de baixa renda dos bairros supracitados não tiveram suas escrituras liberadas até hoje, assim sendo nunca conseguiram regularizar suas casas.  Portanto é necessário que a Prefeitura municipal esteja regularizando e disponibilizando essa documentação aos respectivos proprietários, de forma que possam enfim receber a tão sonhada escritura de suas casas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de agosto de 2023.

Ver. Ademar Laurindo

PP