março

Indicação nº 11/2023, de 28/03/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja criado no âmbito municipal o Conselho de Cultura, Conselho de Turismo, Conselho de Esporte, Conselho da Cidadania

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja criado no âmbito municipal o Conselho de Cultura, Conselho de Turismo, Conselho de Esporte, Conselho da Cidadania.

A criação dos Conselhos Municipais é importante para contribuir na elaboração de políticas públicas, bem como, fiscalizar e ajudar nas decisões que direcionam recursos para estas áreas. Os Conselhos tem por sua natureza, a participação de representantes de órgãos governamentais, não governamentais e pessoas da sociedade Camapuanense. Além do mais, os Conselhos Municipais são necessários para que o município possa receber recursos públicos oriundos das esferas estaduais e federais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de março de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas