Indicação nº 112/2022, de 01/11/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada substituição de lâmpada de poste de iluminação pública.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada substituição de lâmpada de poste de iluminação pública.

A referida indicação solicita a substituição de lâmpada de poste de iluminação pública localizado na rua Campo Grande no bairro Jardim São Bento, próximo à residência de número 221. O poste possui braço de iluminação pública necessitando de troca da lâmpada devido estar com defeito.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de novembro de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB