Indicação nº 111/2022, de 01/11/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado estudo técnico com a finalidade de revitalizar os acessos de entrada à nossa cidade via BR 060 (rua Pedro Celestino e avenida Manoel Alves Rodrigues).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT, e aExma. Sr.ª Tereza Cristina – Deputada Federal, e a Exma. Mara Caseiro – Deputada Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

Com a finalidade de deixar a cidade mais bonita visualmente para nós moradores locais e também para as pessoas que por aqui passam diariamente. Com o intuito de favorecer a permanência de visitantes que utilizam nossa cidade como percurso e assim fomentar o comércio local e a geração de renda seria importante que o executivo municipal inserisse essa demanda dentro de suas ações a serem desenvolvidas em nossa cidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de novembro de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB