FOLLOW US ON SOCIAL

22
dezembro
2022

Indicação nº 114/2022, de 29/11/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado estudo técnico com a finalidade de viabilizar a construção de um acesso a pedestres (escadaria e rampa) no encontro das ruas Dr. Ângelo Massaroto Neto com a rua Professora Zezé no bairro Cristo Redentor.

Senhor Presidente:

            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado estudo técnico com a finalidade de viabilizar a construção de um acesso a pedestres (escadaria e rampa) no encontro das ruas Dr. Ângelo Massaroto Neto com a rua Professora Zezé no bairro Cristo Redentor.

JUSTIFICATIVA:

            Tal solicitação se justifica para permitir outra opção de acessibilidade aos pedestres que necessitarem se deslocar do bairro Cristo Redentor em direção ao Centro da cidade pela avenida Pedro Celestino (BR 060) e vice-versa.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de novembro de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates