Indicação nº 115/2022, de 29/11/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que o Executivo municipal dê utilidade a estrutura predial localizada na praça do bairro Vale do Sol (ao lado da quadra de esportes).

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aIlma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a Ilma. Sr.ª Terislene Lopes Conegundes Nery – Secretária de Assistência Social e aoIlmo. Sr. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, fazendo a seguinte solicitação:

Desde sua construção o referido local encontra-se praticamente sem utilização, nesse sentido, solicitamos que seja feita uma análise por parte do Executivo municipal para que o local tenha utilidade. A sugestão seria que o espaço pudesse servir como local de cursos variados, como corte e costura, crochê, culinária, pintura em tecidos, tricô e também como local de palestras sobre assuntos diversos, enfim, que a população pudesse usufruir deste espaço público.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de novembro de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB