FOLLOW US ON SOCIAL

08
janeiro
2026

Indicação nº 114/2025, de 13/10/2025

AUTOR: Nilcilei Dog

PEDIDO: Indico à Energisa que seja realizada a instalação de um poste de luz na Rua Antônio Pereira de Oliveira, no bairro Parque dos Ipês (antiga Rua do Matadouro).

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a empresa de energia Energisa , fazendo a seguinte solicitação:

                      Indico à Energisa que seja realizada a instalação de um poste de luz na Rua Antônio Pereira de Oliveira, no bairro Parque dos Ipês (antiga Rua do Matadouro).

                      JUSTIFICATIVA:

                  A instalação do poste de iluminação é necessária para melhorar a visibilidade noturna, aumentar a segurança dos moradores e prevenir acidentes e atos de vandalismo. A falta de iluminação adequada tem causado insegurança e dificultado o trânsito de pedestres e veículos no local.

            Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes,13 de outubro de 2025.

Ver. NILCILEI DOG

PSD

Wildcard SSL Certificates