Indicação nº 116/2021, de 26/10/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que seja instituído os serviços de limpeza de fossas sépticas gratuita, nos bairros que ainda não possuem rede de esgoto neste município de Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Ilmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura, ao Ilmo. Senhor Walter Benedito Carneiro Junior – Diretor-Presidente da Sanesul, e ao Ilmo. Senhor Fabiano Siemionko SurisSupervisor Local da Sanesul em Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

A limpeza de fossas sépticas nos bairros dentro do período recomendado é primordial para manter a saúde das pessoas, evitar a contaminação do meio ambiente e consequentemente melhorar o bem estar e a qualidade de vida dos moradores locai.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB