Indicação nº 117/2021, de 26/10/2021

PEDIDO:  Que seja realizada manutenção com patrolamento e cascalhamento na estrada rural (sentido Figueirão) região Fazenda Jamaica, Patrícia, Santa Tereza e cercanias, neste município de Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e ao Ilmo. Sr. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

As estradas da área rural apresentam extrema importância econômica, social e ambiental, uma vez que, são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer, pelo escoamento da produção agrícola, além do recebimento de produtos que são necessários ao funcionamento de suas propriedades. Nesse contexto, é de fundamental importância que seja realizado patrolamento e cascalhamento na estrada rural (sentido Figueirão) região Fazenda Jamaica, Patrícia, Santa Tereza e cercanias, neste município de Camapuã-MS.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

VER. Prof. Jean