maio

Indicação nº 12/2023, de 02/05/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja encaminhada Emenda Parlamentar para construção de 100 casas populares no município de Camapuã/MS.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Vander Loubet – Deputado Federal, fazendo a seguinte solicitação:

O município de Camapuã encontra-se com grande déficit habitacional, tendo inúmeras famílias que não possuem moradia digna, muitas das quais encontram-se alojadas em barracos nas áreas de risco da cidade. Portanto é de suma importância que seja investido na construção de casas populares, nesse sentido vimos solicitar que seja disponibilizado para o município Emenda Parlamentar para construção de 100 (cem) unidades habitacionais, atendendo assim a demanda das inúmeras famílias que necessitam de um lar.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de maio de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

UNIÃO BRASIL