maio

Indicação nº 53/2023, de 02/05/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada pavimentação asfáltica na rua Carlos Hugueney Rodrigues Machado no Bairro Vale do Sol.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, e ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Trata-se de uma rua localizada no Bairro Vale do Sol, sendo a única rua que ainda encontra-se sem pavimentação asfáltica. Trata-se de uma rua com pequena extensão e a sua pavimentação seria de fundamental importância para os moradores que ali residem, uma vez que, trará mais acessibilidade bem como valorização de seus imóveis.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de maio de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB