Indicação nº 13/2021, de 13/04/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito a manutenção/reforma do Ginásio Estadual de Esporte de Camapuã/MS

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Sr Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito a manutenção/reforma do Ginásio Estadual de Esporte de Camapuã/MS.

Tendo em vista o visível estado de degradação e más condições do Ginásio Estadual de Esporte de Camapuã-MS, onde consta que, o prédio necessita de uma atenção no sentido de reformá-lo, principalmente, por ser o único Ginásio de Esporte nesta urbe.

Portanto, para evitar a deterioração e mais desgaste do referido imóvel, que seja feito a restauração, reparos e melhoramento, para melhor atender as práticas esportivas e entretenimentos no local, igualmente, no tocante à segurança dos atletas e colaboradores que estiverem auxiliando e utilizando daquela área recreativa.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de abril de 2021.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO                                        VER.   HÉLIO POLICIAL

DEM                                                                                 DEM