Indicação nº 45/2021, de 21/09/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja providenciado à instalação dos ares condicionados já existentes na Escola Municipal Dr. Sudalydio Rodrigues Machado, situada no Bairro Alto

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; ao Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramirez – Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja providenciado à instalação dos ares condicionados já existentes na Escola Municipal Dr. Sudalydio Rodrigues Machado, situada no Bairro Alto.

Os ares condicionados que foi uma emenda do saudoso Deputado Estadual Cabo Almi, falecido em 25/05/2021. Sendo que estes ares condicionados já estão fixados nas paredes. Porem até o presente momento ainda não foi ligados devido o padrão e os cabos de energia não suportarem e também as tomadas não ser compatíveis. Portanto é preciso ter uma sensibilidade no tocante ao forte calor que esta fazendo nestes dias. Inclusive tem salas de aulas que os ventiladores não estão funcionando, causando um calor imenso.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 21 de setembro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL