Indicação nº 13/2022, de 05/04/2022

AUTOR: Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja feita a troca da ponte do Barreiro e patrolamento da estrada da Mandioquinha, região próxima a Fazenda do Sr. Cristiano Ramos, até a cabeceira da ponte do Rio Coxim.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A ponte caiu em decorrência do último temporal, que causou vários estragos em nosso município, entre os estragos a queda de aproximadamente oito pontes e várias vicinais intransitáveis. Sabemos que a troca desta ponte já era necessária anteriormente, em decorrência da deterioração pelo tempo. Isso exige manutenção frequente, especialmente no período chuvoso, por se tratar de ponte de madeira e essas manutenções não foram regulares. Esta demora em realizar o serviço da troca está deixando os moradores desta região ilhados sem poder ir e vir conforme seus direitos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de abril de 2022.

Ver. Ademar Laurindo

PP