Indicação nº 13/2022, de 08/03/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado estudo técnico com a finalidade de realizar a revitalização da Rua Pedro Celestino (BR 060) com a diminuição de calçadas, instalação de ciclofaixa, instalação de pontos de recuo para estacionamento, com o intuito de melhorar o fluxo de veículos, ciclistas e pedestres, especialmente no centro da cidade.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT fazendo a seguinte solicitação:

É fundamental que o Executivo realize a revitalização da rua Pedro Celestino, tornando-a mais segura, uma vez que, trata-se de uma BR que atravessa a nossa cidade. A diminuição de calçadas, instalação de ciclofaixa e pontos de recuo para estacionamento, traria mais tranquilidade à quem utiliza o Centro da cidade para realizar suas compras no comércio, gerando mais renda aos nossos comerciantes. É importante também que seja realizado paisagismo na finalização deste processo, a fim de embelezar nossa cidade e valorizar nosso comércio local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de março de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB