abril

Indicação nº 14/2022, de 08/03/2022

PEDIDO: Que seja criado um programa municipal de incentivo à implantação de novas cooperativas em nosso município, entre elas, de artesanato, de confeitaria, de corte e costura, de materiais recicláveis, etc. a fim de propiciar melhoria na renda destes profissionais.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo, e a Ilma. Sr.ª Terislene Lopes Conegundes Nery – Secretária de Assistência Social, a seguinte solicitação:

É fundamental que o Executivo encontre mecanismos para geração de emprego em nossa cidade, assim sendo, a implantação dessas cooperativas possibilitará que esses profissionais possam ter acesso a capacitações e tecnologias, com a expectativa de expansão de suas demandas e consequentemente melhoria em suas rendas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de março de 2022.

Ver. Prof. Jean