março

Indicação nº 13/2023, de 07/03/2023

PEDIDO: Que seja realizado estudo técnico para implantação de rede de tratamento de esgoto na rua Pedro Marcolino, no Bairro São Francisco

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Ilmo. Sr. Renato Marcílio da Silva – Diretor-Presidente da SANESUL, com cópia aoIlmo. Sr. Fabiano Siemionko Suris – Supervisor Local da Sanesul em Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado estudo técnico para implantação de rede de tratamento de esgoto na rua Pedro Marcolino, no Bairro São Francisco.

O local supracitado não apresenta rede de tratamento de esgoto, assim sendo, para melhor atender aos moradores locais seria fundamental estudo técnico por parte da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – SANESUL no atendimento a demanda ora apresentada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

Ver. Prof. Jean