março

Indicação nº 14/2023, de 07/03/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado estudo técnico com a finalidade de dar resolutividade em relação ao acúmulo de água em alguns pontos da rua Pedro Celestino (BR 060), no centro da cidade.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, com cópia ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Júnior – Supervisor Regional do DNIT no estado de Mato Grosso do Sul, e a Exma. Sr.ª Tereza Cristina – Senadora, fazendo a seguinte solicitação:

Devido ao acúmulo de água em determinados pontos decorrente da água de chuva ou até mesmo por conta da água utilizada para lavar calçadas, que não consegue escorrer para galerias, tornou-se um problema que tem ocasionado transtornos à população. Assim sendo, é perceptível a necessidade de instalação de novas galerias para captação dessas águas ou medida similar na rua Pedro Celestino (BR 060) notadamente entre as ruas Cuiabá e Francisco Faustino, a fim proporcionar resolutividade a demanda supracitada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB