Indicação nº 13/2023, de 09/05/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro e demais vereadores

PEDIDO: Que seja feita aquisição de terrenos para construção de casas populares no município de Camapuã/MS.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

O município de Camapuã encontra-se com grande déficit habitacional, tendo inúmeras famílias que não possuem moradia digna, muitas das quais encontram-se alojadas em barracos nas áreas de risco da cidade. Portanto é de suma importância que seja investido na construção de casas populares, nesse sentido vimos solicitar que seja realizada a compra de terrenos para a construção de unidades habitacionais, atendendo assim a demanda das inúmeras famílias que necessitam de um lar.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de maio de 2023.

Vereador Lellis Ferreira da Silva                       Vereador Pedrinho Cabeleireiro

MDB                                                               UNIÃO BRASIL

Vereador Dr. José Dias                                           Vereador Hélio Policial

MDB                                                                             PP