maio

Indicação nº 12/2023, de 09/05/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja instalado sinal de wi-fi gratuito para os frequentadores das praças públicas de Camapuã/MS.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores do município vêm nos cobrando e com razão para que seja instalado sinal de internet gratuita (wi-fi) nas praças do município de Camapuã/MS, uma vez que nos municípios vizinhos esse serviço já está disponível.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de maio de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL