Indicação nº 13/2023, de 16/05/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que sejam construídos dois redutores de velocidade tipo quebra-molas na Rua Campo Grande, no Bairro Jardim São Bento (antiga Água Amarela).

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores e comerciantes vem nos cobrando e com razão, que a Rua Campo Grande por ter uma grande extensão e não possuir qualquer redutor de velocidade sofre constantemente com motoristas que abusam da velocidade, trazendo sérios riscos aos moradores do Jardim São Bento, principalmente em frente a Conveniência do Goiano, onde há grande movimento de pessoas e os veículos passam em velocidades muito acima do permitido.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de maio de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL