Indicação nº 25/2023, de 09/05/2023

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja feito patrolamento e cascalhamento das ruas da Vila Industrial.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito patrolamento e cascalhamento das ruas da Vila Industrial.

As ruas da Vila Industrial encontram-se extremamente deterioradas, em partes graças as grandes quantidades de chuva que tem caído em nosso município, assim sendo é imprescindível que sejam tomadas medidas para sanar estes problemas. Portanto, pedimos ao Poder Executivo Municipal que realize o patrolamento e cascalhamento das referidas ruas, possibilitando assim melhor acessibilidade aos moradores locais e demais transeuntes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 09 de maio de 2023.

Ver. Ronnie Sandro

MDB