Indicação nº 132/2021, de 30/11/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a repintura de sinalização nos quebra-molas existentes no município de Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

Com a finalidade de orientar motoristas e pedestres sobre a presença de quebra-molas nas vias públicas de Camapuã é necessário em conjunto com as placas de sinalização vertical, a repintura de todos os quebra-molas existentes em nossa cidade que encontram-se com a marcação apagada ou com difícil percepção e desta forma, evitar e prevenir acidentes. São pequenas ações que se fazem necessárias e que colaboram para melhoria e organização do trânsito local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de novembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB