Indicação nº 133/2021, de 30/11/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada campanha de informação e conscientização por um trânsito mais seguro em Camapuã-MS.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã, e ao Ilmo. Sr. Rudel Espíndola Trindade Júnior – Diretor-Presidente do DETRAN-MS fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

É perceptível que o trânsito em Camapuã está cada vez mais intenso e perigoso, principalmente nos horários considerados de pico e por termos uma BR (060) cortando nossa cidade. Como forma de informar e conscientizar os cidadãos de nosso município para um trânsito mais seguro e organizado é fundamental que o Executivo municipal através do setor competente realize uma campanha objetivando tratar desse tema tão importante para o cotidiano de toda nossa sociedade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de novembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB