Indicação nº 135/2021, de 07/12/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que sejam implantadas pelo Executivo municipal políticas públicas de incentivo ao esporte amador.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e aIlma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

O município de Camapuã é rico em espaços públicos voltados ao esporte, como exemplo, temos o ginásio municipal, o estádio Carecão, o centro Poliesportivo do estudante, dentre outros. Alguns necessitando de reformas e ou adequações para melhor atender os anseios da nossa população. Nesse sentido é fundamental que a prefeitura desenvolva políticas públicas efetivas que venham a fomentar, incentivar e valorizar o esporte amador e os esportistas das mais diversas modalidades em nosso município

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de dezembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB