Indicação nº 21/2021, de 01/06/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Intervenção por meio de ação policial com intuito de coibir motoqueiros que estão fazendo arruaças e perturbando o sossego dos moradores de Camapuã/MS, principalmente na Vila Industrial, realizando, inclusive, festas clandestinas.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr.  Leonardo Antunes B. Fernandes – Delegado da Polícia Civil de Camapuã/MS, com cópia ao Ilmo. Sr. Comandante da Polícia Militar, fazendo a seguinte solicitação:

Estes motoqueiros estão deixando nossa cidade em um verdadeiro caos, pois, utilizam motos muito barulhentas que perturbam o sossego das pessoas, atrapalhando seu descanso e repouso. Além disso, estão realizando festas clandestinas com som elevado, acima do permitido legalmente, além de aglomerar pessoas em contrariedade das medidas de segurança imposta em virtude da pandemia covid-19.

Nesse sentido, se faz necessário maior empenho por parte das autoridades policiais, Civil e Militar, realizando intervenção contra estes motoqueiros que estão perturbando toda comunidade, sendo essencial maior empenho por parte na resolução dessa situação.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de junho de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL