novembro

Indicação nº 14/2021, de 05/10/2021

AUTOR: Vereador Dr. José Dias

PEDIDO: Que seja feita a aquisição de computadores para a Vigilância Sanitária.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a aquisição de computadores para a Vigilância Sanitária.

Os funcionários da Vigilância Sanitária estão reclamando que não dispõe de computadores para realizarem suas atividades, assim sendo estão tendo que fazer uso dos computadores particulares para trabalhar. Portanto, visando sanar este problema e proporcionar melhores condições de trabalho a esses servidores, é necessário a aquisição destes equipamentos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 05 de outubro de 2021.

Ver. Dr. José Dias

MDB